PRESIDENTE DO GOVERNO DEMONSTRA, NA BTL, CONFIANÇA NUM 2022 DE RETOMA TURÍSTICA

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, esteve esta quinta-feira presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), sublinhando a “magnífica localização” dos ‘stands’ dos Açores e mostrando confiança nos indicadores para o turismo no presente ano.

Os Açores, dadas as suas características, estão num “bom ponto de partida” rumo ao desejável “arranque da retoma económica pós-pandemia” no que ao turismo diz respeito, destacou o governante, que visitou os diversos ‘stands’ referentes à região.

A “centralidade turística” dos Açores, associado ao impulso ganho com as novas economias do mar e do espaço, por exemplo, tem trazido o arquipélago “da ultraperiferia para a notoriedade”, acrescentou José Manuel Bolieiro, que deixou um convite aos portugueses da Madeira e do continente e aos cidadãos de outros países para visitarem a região neste ano.

A “ligação com a natureza”, a “capacidade de bem receber”, a vertente cultural, o setor gastronómico e a atratividade dos Açores como um “destino seguro” em várias frentes foram elementos destacados pelo Presidente do Governo.

“O nosso pavilhão está no lugar mais notório. A sua localização ajuda à notabilidade e notoriedade dos Açores. Aqui estão as empresas do negócio turístico, as autarquias e todas as ilhas dos Açores”, valorizou ainda, durante a visita à BTL.

© GRA | Foto: MM/GRA | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s