PEDRO DO NASCIMENTO CABRAL ELEITO LÍDER PARLAMENTAR DO PSD/AÇORES

Vice-presidente do PSD/Açores, o deputado Pedro Nascimento Cabral foi eleito líder do grupo parlamentar social-democrata na Assembleia Legislativa dos Açores com 86% dos votos.

A vice-presidência é assumida pelos deputados João Bruto da Costa (Graciosa), Rui Espínola (Terceira) e Jaime Vieira (São Miguel).

O grupo parlamentar elegeu ainda como secretários da sua bancada os deputados Marco Costa (Pico) e Elisa Sousa (Santa Maria).

Os deputados da XII Legislatura da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores tomaram posse a 16 de novembro. Na composição mais colorida da história da autonomia açoriana, a nova assembleia é constituída por seis grupos (PS, PSD, CDS-PP, CH, BE e PPM) e duas representações (IL e PAN) parlamentares.

Luís Garcia, deputado do PSD eleito pelo círculo eleitoral do Faial, é o presidente do órgão máximo da autonomia para o próximo quadriénio. Ana Catarina Cabeceiras, deputada do Centro Democrático e Social-Partido Popular (CDSP-PP) pela ilha de São Jorge, e João Vasco Costa, deputado do Partido Socialista (PS) pela ilha de Santa Maria, ocupam os cargos de Vice-Presidente da Mesa. Marco Costa, deputado do Partido Social Democrata (PSD) pela ilha do Pico, e Tiago Branco, deputado do Partido Socialista (PS) pela ilha do Faial, são os secretários da Mesa.

© GC-PSD/A | Foto: PSD/A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s