LINHA SAÚDE AÇORES (808 24 60 24) COM PROCEDIMENTOS ALTERADOS

O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, em conjunto com a Direção Regional da Saúde, procedeu, recentemente, à alteração de procedimentos na Linha de Saúde Açores (LSA), que “permitiram agilizar e tratar de forma mais célere as situações dos utentes que contactam a LSA por autoteste positivo à covid-19”, foi esta quinta-feira revelado pelo Governo dos Açores.

Em nota de imprensa, o executivo salienta que “a simplificação destes procedimentos permitiu uma maior capacidade de resposta por parte da LSA, conseguindo atender um maior volume de chamadas”.

“Foi igualmente possível reforçar o atendimento da linha com mais dois enfermeiros, em média, por turno, comparando com o último mês de dezembro”, acrescenta a nota.

“Continuam a ser envidados esforços tendo em vista a implementação de melhorias que tornem cada vez mais eficaz a resposta da linha. Por outro lado, solicita-se que os cidadãos que a ela recorram, o façam apenas em caso de verdadeira necessidade”, conclui a nota.

As alterações agora introduzidas vem na sequência das dificuldades verificadas nos últimos tempos no atendimento por parte da LSA.

© GRA | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s