AUTÁRQUICAS 2021: TIAGO AZEVEDO (CH) QUER CRIAR PARQUE DE DIVERSÕES AQUÁTICAS NA PRAIA DA VITÓRIA

O candidato do CHEGA à Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tiago Azevedo, quer apostar fortemente na frente mar da cidade e propõe-se criar um parque de diversões aquáticas, com vista a atrair pessoas e, consequentemente, constituindo uma alavanca importante para desenvolvimento económico-turístico da Praia da Vitória.

De acordo com a nota da candidatura esta quinta-feira enviada às redações, trata-se de um projeto “arrojado” que denominar-se-á “DivertePraiaMar” e “estará ao nível de alguns nacionais”.

Manifestando preocupações com a acessibilidade de pessoas com mobilizado reduzida, o investimento, assegura Tiago Azevedo, “será pensado na ótica de adaptabilidade a todas as pessoas”, apresentando-se “preparado e equipado para pessoas com mobilidade reduzida”.

O “DivertePraiaMar” será dotado de “equipamentos que permitam o recurso à utilização da água do mar”. Além disso, acrescenta Tiago Azevedo, “irá contemplar zonas verdes e com sombra, permitindo assim um melhor bem-estar para todos”.

© CH | Foto: CH | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s