RIBEIRA GRANDE: DETENÇÃO POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

A Polícia Segurança Pública (PSP), através de elementos da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Ribeira Grande, procedeu à detenção, “em flagrante delito”, de um cidadão, de 30 anos, na freguesia da Lomba da Maia, no concelho da Ribeira Grande, “pela presumível prática de um crime de cultivo/tráfico de substâncias estupefacientes, resistência e coação sob Autoridade”, informou hoje o Comando Regional dos Açores.

Lê-se no comunicado da PSP que a detenção decorreu “na sequência de várias diligências processuais que determinaram a execução de 02 mandados de buscas domiciliárias”. Na sequência dos mesmos, foi encontrado e apreendidas, no interior da residência, “25 plantas de Cannabis Sativa-L, em fase de desenvolvimento, com dimensões entre os 50 e os 140 centímetros, 58 doses de liamba triturada, repartida em diversos sacos de acondicionamento, entre outros objetos relacionados com o ilícito criminal” (cf. fotograma).

Presente à Autoridade Judiciária competente, para primeiro interrogatório judicial, foi aplicado ao agora arguido, “a medida de coação de Termo de Identidade e Residência – TIR”, refere por fim o comunicado policial.

© CR-PSP-A | Foto: CR-PSP-A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s