SANTA MARIA: GOVERNO AUTORIZA DESPESA PARA REQUALIFICAÇÃO E ADAPTAÇÃO DA CASA DO DIRETOR DO AEROPORTO

O Governo Regional dos Açores autorizou a despesa com vista à celebração de um contrato para a requalificação e adaptação da Casa do Diretor do aeroporto de Santa Maria, revelou esta quarta-feira o executivo.

De acordo com nota da Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital (SRCCTD), a empreitada “deverá ser lançada a partir de concurso público por um valor base de novecentos e cinquenta e um mil e duzentos euros, com um prazo de execução de um ano”.

Refere a nota, que esta empreitada “visa garantir a instalação da sede da Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space, através da requalificação e adaptação da antiga casa do Diretor do aeroporto de Santa Maria e áreas adjacentes, um imóvel em zona classificada e afeto atualmente à SRCCTD”.

“De forma a cumprir esse compromisso, o Executivo Açoriano, através da SRCCTD, garante o estabelecimento de condições para o desenvolvimento de novas iniciativas e programas associados ao Espaço nos Açores e, em particular, na ilha de Santa Maria”, lê-se ainda na referida nota.

© GRA | Fotos: SRCCTD | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s