PRAIA DA VITÓRIA: AUDITÓRIO DO RAMO GRANDE REABRE À ATIVIDADE CULTURAL

Na sequência da atualização das medidas de combate à pandemia nos Açores, publicadas a 18 de fevereiro, pela Autoridade de Saúde Regional, que volta a permitir a abertura das salas de espetáculo e o desenvolvimento de atividades culturais, o Auditório do Ramo Grande prepara-se para reabrir as suas portas ao público.

Neste momento, o Município da Praia da Vitória encontra-se “a preparar uma série de eventos culturais” que voltarão a dar vida aquela que é a sala de espetáculos por excelência da capital do Ramo Grande, informa a Câmara da Praia, em nota de imprensa divulgada esta quarta-feira.

Os cartazes em elaboração serão brevemente apresentados ao público. Todavia, esclarece a nota do município praiense, que quanto à realização de espetáculos “mantém-se a obrigação do cumprimento de todas as normas de proteção e salvaguarda da saúde pública, havendo uma redução do público presente na sala (para um terço da respetiva lotação, ou seja, um máximo de 140 espetadores), garantindo-se as regras de distanciamento social, para além do uso obrigatório de máscara e higienização frequente das mãos”.

Os números da situação pandémica nos Açores, numa tendência que se verifica no território continental, tem vindo progressivamente a baixar. Presentemente, de acordo com o último boletim diário da ASR existem 56 casos positivos ativos, sendo que apenas dois são da ilha Terceira e somente um no concelho da Praia da Vitória.

© GC-MPV | Foto: GC-MPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s