PRAIA DA VITÓRIA: “PRESIDÊNCIA ABERTA” NA VILA DAS LAJES

Amanhã, segunda-feira, 14 de dezembro, a iniciativa “Presidência Aberta” da Câmara Municipal da Praia da Vitória estará na vila das Lajes, onde será apresentado, pelas 18:00, na sede do Juventude Desportiva Lajense, pelo presidente da autarquia, Tibério Dinis, o projeto de requalificação do sintético do Campo Manuel Linhares de Lima.

Este projeto, segundo nota da Câmara, passa pela “colocação de um novo piso sintético no recinto que alberga todos os escalões, na modalidade de futebol, do Juventude Desportiva Lajense”.

Considerando as atuais circunstâncias epidemiológicas e as recomendações das autoridades de saúde, esta cerimónia realizar-se-á sem público, sendo que o projeto que visa a requalificação daquela infraestrutura municipal será depois divulgado junto da população.

Entretanto, ainda no âmbito da iniciativa “Presidência Aberta” na vila das Lajes vão realizar-se vários contactos com os munícipes, previamente agendados, visitas a investimentos públicos municipais, a empresas e instituições locais, decorrendo também a reunião ordinária pública do Município, pelas 19:00, na Casa do Povo local.

© GC-MPV | Foto: GC-MPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s