TRÊS MUNICÍPIOS AÇORIANOS FORAM DISTINGUIDOS NO PRÉMIO “VIVER EM IGUALDADE” 2020/2021

O Júri da 5.ª edição do Prémio “VIVER EM IGUALDADE”, após análise das candidaturas admitidas, atribuiu aos municípios de Angra do Heroísmo e Horta o prémio biénio 2020-2021, e uma menção honrosa ao Município de São Roque do Pico.

O Prémio “VIVER EM IGUALDADE” é uma iniciativa bienal, promovida pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, que tem como objetivo distinguir e reconhecer Municípios com práticas, a nível interno e no âmbito do território, que promovam a territorialização, identificação e apropriação local dos objetivos da Estratégia Nacional para a Igualdade e a Não Discriminação 2018-2030 – Portugal + Igual, nas dimensões da igualdade entre mulheres e homens, da prevenção e combate à violência contra as mulheres e a violência doméstica, e a prevenção e o combate à discriminação em razão da orientação sexual, identidade e expressão de género, e características sexuais.

Nesta 5.ª edição foram premiados 15 municípios e 11 obtiveram menções honrosas. A sessão pública de entrega de prémios decorrerá a 23 de outubro, em São João da Madeira.

© PE | Imagem: CIG

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s