COVID-19: NOVAS 6 RECUPERAÇÕES NOS AÇORES NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Segundo informa a Autoridade de Saúde Regional (ASR), em comunicado, “as 175 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas não revelaram casos positivos de COVID-19”.

Relativamente aos casos positivos ativos, registaram-se seis recuperações de infeção por SARS-CoV-2, que correspondem a seis indivíduos do sexo feminino entre os 51 e 91 anos de idade, sendo dois provenientes do Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Nordeste, em São Miguel.

“As medidas de prevenção e contenção da pandemia devem ser mantidas e reforçadas, sempre que possível, por cidadãos e organizações públicas, privadas e do setor social”, aconselha a ASR.

Até ao momento, já foram detetados na Região um total de 145 casos, verificando-se 89 recuperados, 15 óbitos e 41 casos positivos ativos para infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, sendo 33 em São Miguel, dois na Graciosa, um em São Jorge, três no Pico e dois no Faial.

Como vem sendo habitual desde 16 de março, a ASR atualiza toda a informação sobre a pandemia Covid-19 nos Açores, às 16:00 de hoje, em conferência de imprensa, a partir da Secretaria Regional da Saúde, no Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

SRS/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s