“IOGA PARA PAIS E FILHOS” NA BIBLIOTECA PÚBLICA LUÍS DA SILVA RIBEIRO

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, realiza sábado, 25 de janeiro, a atividade “Ioga para pais e filhos”.

A iniciativa, orientada por Tânia Brasil, é destinada a crianças dos 3 aos 10 anos, acompanhadas por um adulto, e terá início pelas 17:15.

Esta atividade é também uma forma de divulgar livros sobre ioga e estilo de vida saudável que estão disponíveis no serviço de empréstimo da Biblioteca, aos quais a formadora recorrerá durante a sessão.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail Filomena.S.Guilherme@azores.gov.pt ou presencialmente na Secção Infantojuvenil, até 23 de janeiro.

EXPOSIÇÃO DE ESCULTURAS NO MUSEU DE ANGRA

O Museu de Angra do Heroísmo inaugura no próximo sábado, 25 de janeiro, pelas 15:00, a exposição “Exercícios de Memória”, da autoria de Luís Brum.

A exposição, composta por cerca de duas dezenas de esculturas que exploram o conceito do livro enquanto ideia solidificada, estará patente na Sala Dacosta até 29 de março.

Luís Pinheiro Brum, natural da Terceira, licenciado em Arquitetura Paisagista, tem trabalho desenvolvido nas áreas da arte urbana e das artes gráficas.

GaCS/DRC/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s