FAIAL: OBRA NA LADEIRA DA PRAIA CONCLUÍDA NO FINAL DE FEVEREIRO

A obra de reparação de muro e talude na Ladeira da Praia, freguesia da Praia do Almoxarife, no concelho da Horta, afetada pelas chuvadas do final do ano, concluir-se-á no final do próximo mês, garantiu o presidente da Câmara Municipal, José Leonardo Silva, após visita ao local para acompanhamentos dos trabalhos.


A intervenção que está a ser levada a cabo pela Câmara Municipal da Horta (CMH) na Ladeira da Praia, freguesia da Praia do Almoxarife, a cargo da empresa Tecnovia, estará concluída no final de fevereiro.

A informação foi avançada por José Leonardo Silva, presidente da CMH, após visita de acompanhamento ao local que, recorde-se, foi mandado interditar pelos Serviços Municipais de Proteção Civil após as fortes chuvadas que assolaram o Faial e que provocaram danos no talude de suporte daquela artéria.

Neste momento, e num investimento de cerca de 25 mil euros, está a proceder-se, por forma a salvaguardar a segurança de todos, à reparação de muro e talude na Ladeira da Praia na freguesia da Praia do Almoxarife, pelo que o trânsito automóvel está condicionado nesse arruamento entre o entroncamento com o Caminho do Facho e o entroncamento com a Rua Padre António Cândido Avelar.

Entretanto, mantém-se as restrições à circulação nesta zona pelo que se apela aos condutores para respeitarem a sinalização colocada para o efeito, “estamos a agir o mais rápido possível para que este transtorno seja minimizado e que a segurança de todos seja acautelada”, disse José Leonardo Silva.

Fotos: © CMH | CMH/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s