REGINA MODAS VENCE CONCURSO DE MONTRAS

Edição deste ano envolveu mais de duas dezenas de lojas

A Regina Modas foi a vencedora da edição deste ano do tradicional Concurso de Montras na Praia da Vitória. O anúncio dos vencedores foi realizado no passado domingo, 08, pelo vereador da Autarquia praiense, Tiago Ormonde. Esta ação, promovida pelo Município praiense, em parceria com a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH) e comércio local visa dinamizar a cidade, reforçando as potencialidades locais.

O segundo e terceiro lugares foram atribuídos às lojas Regi Boutique e Baratinha da Praia, respetivamente. Em quarto lugar ficou a loja Biju Butterfly e em quinto lugar a Modelina Tecidos, numa iniciativa que envolveu mais de duas dezenas de estabelecimentos comerciais.

Segundo Tiago Ormonde, vereador com competência delegada, “a revitalização do centro histórico da cidade continua a ser uma das apostas do Município praiense. Neste sentido, o Concurso de Montras assume um papel importante ao nível da valorização das potencialidades do comércio local, na medida em que envolve a comunidade na seleção da montra mais apelativa, proporcionando a partilha de momentos de convívio”.

“Pretendemos também que as pessoas integrem as atividades de Natal previstas na Praia da Vitória, isto porque a quadra é especial e familiar. Neste sentido, estão previstas diversas ações para miúdos e graúdos que culminam a 06 de janeiro e visam engrandecer esta época”.

ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS

Vencedor ganha 500 euros em publicidade se for associado da CCAH

As cinco lojas vencedoras foram contempladas com prémios atribuídos pelo programa VitÓria e pela CCAH. Ao primeiro lugar serão atribuídos 500 euros em publicidade (outdoor, rádio ou jornal) para a empresa associada ou um ano de quotas gratuitas, caso a empresa não seja associada (oferta da CCAH); e ainda a conceção, impressão e distribuição de flyers publicitários na Ilha (oferta do Programa VitÓria). Ao segundo lugar serão atribuídos 400 euros em publicidade, se for associado, ou um ano de quotas gratuitas, se não for associado (oferecido pela CCAH). Esta entidade será contemplada também com a conceção, impressão e distribuição de flyers promocionais pelo concelho da Praia da Vitória (oferecido pelo programa VitÓria). A terceira montra vencedora obterá, através da CCAH, 300 euros em publicidade ou um ano de quotas gratuitas, consoante a posição de associado ou não, assim como uma página em todas as edições da revista “MotorView”, pelo programa vitÓria, durante o próximo ano. Ao quarto lugar, e ao longo de três meses, será garantido um spot de rádio (oferta programa VitÓria). Serão ainda atribuídos, pela CCAH, 150 euros em publicidade (associados) ou meio ano de quotas gratuitas (não associados). O quinto lugar será contemplado, por um mês, com um spot de rádio (oferta VitÓria), estando ainda prevista a atribuição de 100 euros, pela CCAH, em publicidade (associados) ou meio ano de quotas gratuitas (não associados).

GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s