FESTIVAL DAS MARÉS DE 11 A 13 DE AGOSTO EM PONTA DELGADA

A 5.ª edição do Festival das Marés está de regresso nos dias 11, 12 e 13 de agosto, nos Mosteiros, em São Miguel. Sobem ao palco principal do festival artistas como Tony Carreira, Diego Miranda, Vado Más Ki Ás, 9 Miller, MANEVA e Poesia Acústica.

Entre os dias 11 e 13 de agosto acontece em Ponta Delgada, nos Mosteiros a 5.ª edição do Festival das Marés. Tony Carreira é o artista cabeça de cartaz desta edição, cuja organização pretende que seja “cheia de música, praia e piscinas naturais, muita diversão, imbuídas num espírito familiar e de segurança, num festival que reúne diversos estilos musicais, desde o rap, pop, rock e eletrónica.”

No primeiro dia decorre a iniciativa “Mosteiros uma Porta pro Mar”, um projeto que dá as boas-vindas ao Festival das Marés no Porto de Pescas e que pretende recontar a história dos Mosteiros e da Fundação Brasileira. No mesmo dia sobem também ao palco nomes como Chico da Tina, Favela Lacroix e Sara Santini. Já no dia seguinte é a vez de Maneva, Poesia Acústica, 9 Miller e o grupo I Love Baile Funk subirem ao palco no Festival das Marés.

O último dia do festival conta com concertos de The Code, Tony Carreira, Vado Mas Ki As, Diego Miranda e Alpha Heroes.

A 5.ª edição do Festival das Marés acontece no âmbito do projeto Ex-libris da Fundação Brasileira entre os dias 11 e 13 de agosto. Os ingressos para o festival já se encontram disponíveis para venda online com o valor especial de 25 euros até ao próximo dia 31 de julho. A partir de 1 de julho, os bilhetes para o Festival das Marés estarão disponíveis para venda em diversos pontos físicos em São Miguel.

© DC—FM | Imagem: FM | PE