CORPO DE HOMEM ENCONTRADO A FLUTUAR NA FREGUESIA DE SÃO ROQUE EM PONTA DELGADA

O corpo de um homem com cerca de 35 anos foi encontrado hoje a flutuar junto ao portinho de São Roque, em Ponta Delgada, “desconhecendo-se as causas” do incidente, revelou a Autoridade Marítima Nacional.

Em nota de imprensa, a Autoridade Marítima refere que o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada (MRCC Delgada) recebeu um alerta pelas 14:15, “a informar para a presença de um corpo a flutuar junto ao portinho de São Roque”.

“Foram ativados para o local elementos do comando local da Polícia Marítima de Ponta Delgada e da Estação Salva-Vidas de Ponta Delgada. Para o local deslocaram-se também elementos dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada e da PSP”, é acrescentado no comunicado.

O corpo da vítima, “um homem com cerca de 35 anos”, foi recolhido pela Polícia Marítima tendo o óbito sido “declarado no local pelo delegado de saúde”.

“Foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada para o gabinete médico-legal da Ponta Delgada”, lê-se na nota enviada às redações.

A Autoridade Marítima Nacional indica ainda que se “desconhecem as causas que estiveram na origem do incidente”.

© Lusa | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s