KARATÉ DA PRAIA DA VITÓRIA ARRECADA TÍTULO DE CAMPEÃO AÇORIANO

O Clube de Karaté-do Shotokan da Praia da Vitória (CKSPV) obteve sábado, 26 de março, o título de campeão regional no escalão infantil de kata. A prova realizou-se no Pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada, nos escalões de infantis, iniciados e juvenis.

De acordo com informação divulgada na página de Facebook, o clube apresentou-se em competição com dois atletas infantis: Eduardo Ferreira e Geovana Aquino. Acompanhou os dois jovens o seu treinador Marco Afonso.

Segundo a publicação, Eduardo Ferreira “competiu de forma exemplar, apresentando um nível técnico elevadíssimo, destacando-se dos restantes atletas logo de início”. A publicação destaca ainda a presença, atitude e maturidade demonstrada, que lhe garantiu o título de campeão regional na categoria.

Por sua vez, Geovana Aquino, acrescenta a publicação, “apresentou-se em prova com algum nervosismo, fruto de estar a participar pela primeira vez numa prova deste nível”, ficando-se pela primeira ronda.

O evento reuniu cerca de 90 atletas, em representação de clubes de São Miguel, Terceira e Faial, sendo uma organização da Associação Açoreana de Karaté-do Shotokan e Disciplinas Associadas, com o apoio da Federação Nacional de Karaté.

No final da competição, a satisfação “era elevada” na comitiva praiense, consciente no entanto, que o caminho para a excelência faz-se com muito trabalho.

© CKSPV | Foto: CKSPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s