PJ DETÉM HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO MIGUEL

A Polícia Judiciária (PJ) procedeu à detenção de um homem, em São Miguel, “pela presumível prática do crime de homicídio, na forma tentada, tendo por vítima um indivíduo do género masculino, com 32 anos de idade”, foi hoje revelado.

O delito, informa a PJ, ocorreu “na madrugada do dia 13 de novembro, na sequência de uma alteração, em contexto de vizinhança, motivada por ruídos provocados pelo arguido, que perturbavam o descanso da vítima”.

No desenvolvimento desta situação, explica a PJ, “ocorreu um confronto nas imediações das residências de ambos, no decorrer do qual o detido agrediu a vítima com um instrumento de natureza corto-perfurante, atingindo-lhe o tórax”.

“O nexo causal entre o ferimento produzido e o resultado morte foi interrompido pelo tempestivo socorro da vítima e encaminhamento para Unidade Hospitalar”, acrescenta a nota policial.

O detido, com 38 anos de idade, desempregado, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada “a medida de coação de prisão preventiva, que passará a obrigação de permanência na habitação, logo que estejam reunidas as condições para o efeito”.

© PJ | Foto: PJ | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s