PSD PRESIDE À ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO AUTÓMONA DOS AÇORES

José António Soares, presidente social-democrata no município da Madalena, na ilha do Pico, é o novo presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA), sucedendo no cargo a socialista Cristina Calisto, reeleita presidente da autarquia da Lagoa, em São Miguel, nas Autárquicas do passado dia 26 de setembro.

O Conselho de Administração que José António Soares preside é constituído pelos vogais, Alexandre Gaudêncio (Ribeira Grande), Luís Silveira (Velas), Vânia Ferreira (Praia da Vitória) e Pedro Melo (Povoação).

Quanto à Mesa da Assembleia Geral, esta passa a ser constituída por Carlos Ferreira (Horta) como presidente, Décio Pereira (Calheta) vice-presidente e Bárbara Chaves (Vila do Porto) secretária.

A AMRAA foi constituída em 19 de dezembro de 1986 e integra os 19 municípios da Região Autónoma dos Açores. Pessoa coletiva de direito público, a associação prossegue uma estratégia de orientação sustentada nos princípios municipalistas e na defesa dos interesses de bem comum das suas comunidades.

O PSD que lidera cinco câmaras sozinho, mais duas coligado com o CDS-PP e PPM, e outra coligado apenas com o CDS-PP, é assim o novo comandante do destinos da AMRAA destronando o PS que, no último sufrágio autárquico, conquistou nove das 19 autarquias açorianas.

© PE | Foto: DR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s