BANDEIRA VERDE PARA “POLÍTICAS AMIGAS DA FAMÍLIA” ATRIBUÍDA A QUATRO MUNICÍPIOS DOS AÇORES

Quatro municípios dos Açores foram distinguidos este ano com a bandeira verde para “políticas amigas da família” pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) na 13.ª edição da iniciativa.

De acordo com uma publicação na página internet do Observatório, criado em 2008 pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, hoje consultada pelo Praia Expresso, os municípios de Angra do Heroísmo, Madalena, Ponta Delgada e Praia da Vitória repetem a distinção alcançada no ano anterior, apesar de todas as restrições relacionadas com a pandemia de COVID-19.

Angra do Heroísmo ostenta este honroso galardão há 13 edições, enquanto a Praia da Vitória é reconhecida pelas suas políticas de apoio às famílias pelo sexto ano consecutivo. Madalena e Ponta Delgada receberam a bandeira verde nas últimas quatro edições.

O OAFR foi criado em 2008 pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas e tem como principais objetivos “acompanhar, galardoar e divulgar as melhores práticas das autarquias portuguesas em matéria de responsabilidade familiar para as famílias em geral”.

Lista de todos os municípios distinguidos.

© OAFR | Imagem: OAFR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s