ABERTAS CANDIDATURAS PARA O PRÉMIO DE MÉRITO DE INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR

Sofia Ribeiro — © SRE

As candidaturas para o Prémio de Mérito de Ingresso no Ensino Superior, no montante de 750 euros, destinadas aos alunos dos Açores que ingressam ingressem pela primeira vez no Ensino Superior já se encontram abertas, anunciou esta quarta-feira a secretária regional da Educação.

De acordo com Sofia Ribeiro, citada em nota do executivo, “esta é uma forma de apoiar e premiar o mérito dos alunos que prosseguem estudos superiores e que contribuem para o aumento da qualificação da população açoriana”.

O prémio estava inicialmente fixado nos 500 euros, mas, este ano, sobe para os 750 euros.

“O mérito tem de ser premiado, e os alunos açorianos podem contar com este mecanismo de apoio que ajuda a fazer face a algumas despesas”, sublinhou Sofia Ribeiro.

“As candidaturas são formalizadas exclusivamente online”, explicou a governante, através do Portal da Educação em link disponibilizado para o efeito (https://premio-merito.edu.azores.gov.pt/) e mediante o preenchimento de formulário dirigido ao membro do Governo Regional competente em matéria de educação.

A apresentação de candidaturas ao Prémio de Mérito pode ser feita até ao próximo dia 15 de dezembro de 2021, data a partir da qual a plataforma é encerrada.

© GRA | Foto: SRE | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s