RIBEIRA GRANDE: HOMEM DETIDO POR MATAR MULHER COM UMA CATANA

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 39 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado de uma mulher de 42 anos, com a qual manteve um relacionamento amoroso, revelou hoje aquela força policial.

Em comunicado, a PJ informa que a identificação, localização e posterior detenção que ocorreu “fora de flagrante delito”, contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

De acordo com a PJ, os factos ocorreram na tarde de ontem, tendo o homem “agido motivado por sentimentos de vingança, por acreditar que a vítima usava técnicas de bruxaria para o prejudicar”.

Acrescenta a PJ que o homicídio foi consumado “na sequência de uma perseguição automóvel, em que o suspeito, após ultrapassagem, bloqueou a via, para logo depois se dirigir ao veículo da vítima, empunhando uma catana”, com a qual “desferiu, com extrema violência, um conjunto de golpes contra o corpo da vítima, nomeadamente na zona da cabeça, que lhe provocaram a morte no local”.

O agora detido será “presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas coativas tidas por adequadas”, lê-se ainda no comunicado.

© PJ | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s