AUTÁRQUICAS 2021: VÂNIA FERREIRA (PSD/CDS-PP) CONSIDERA QUE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO HISTÓRICO PASSA POR MAIOR LIGAÇÃO ÀS FREGUESIAS

A candidata à presidência do Município da Praia da Vitória pela coligação PSD/CDS-PP, Vânia Ferreira, considerou hoje que a revitalização do centro histórico da cidade “passa por todas as freguesias, e cabe-nos criar essa ligação maior, em prol do desenvolvimento geral do concelho”.

Citada em nota de imprensa, a candidata que reúne sociais-democratas e centrista na Praia da Vitória, falava durante uma ação de campanha na cidade, onde esteve acompanhada pelo presidente do PSD/Açores, José Manuel Bolieiro, referindo que “neste arranque de campanha é importante sublinhar o espírito diferenciado que queremos em relação ao comércio, ao trânsito e à cultura dentro da cidade”.

“O centro histórico da Praia está altamente deficitário e abandonado, e precisa de muito mais do que tem atualmente”, Vânia Ferreira, que juntou “os candidatos de todas as freguesias, num significado de união, que nós sempre defendemos, e que passa por trazer todo o concelho ao centro histórico e por levar a Praia a todas as suas freguesias”, adiantou.

A candidata da coligação reforçou a vontade de “aproveitar a riqueza da nossa baía para uma maior dinamização do que temos de melhor, e que nos pode trazer imensos benefícios”, referindo que, “nas empresas que temos visitado foi abordada a subida verificada em termos turísticos este ano, mas queremos muito mais”.

Vânia Ferreira citou mesmo “a novidade que tivemos hoje de mais voos para a Terceira já em 2022, e é isso que se pretende, num investimento que está a ser trabalhado pelo Governo Regional, e que já está a dar os seus frutos, prevendo-se que vamos ter ainda mais conquistas no futuro”, avançou.

“VIRAR A PÁGINA NA PRAIA DA VITÓRIA”

Já José Manuel Bolieiro realçou “o projeto e a competência” de Vânia Ferreira como “condições para virar a página na Praia da Vitória”, garantindo que “a ambição que temos para o concelho e para a Ilha Terceira inclui o porto comercial, que deve ser valorizado e ampliado, garantindo uma saída da indefinição pela aposta da certeza”.

“O porto da Praia da Vitória é decisivo para o desenvolvimento do concelho, da ilha e dos Açores”, acentuou o líder social-democrata, firmando a certeza de que o Orçamento da Região para 2022 “vai retratar um esforço na obtenção de verbas para passar à prática essa convicção política de valorizar e ampliar aquela estrutura”.

José Manuel Bolieiro lembrou ainda que “a internacionalização da economia açoriana também passa pela nossa notoriedade como destino turístico e por acessibilidades aéreas compatíveis com o valor e o prestígio que tem a região. Ou seja, todas as oportunidades para alcançar esses objetivos serão aproveitadas”.

© GI-PSD/A | Foto: PSD/A | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s