RIBEIRA GRANDE: ALEXANDRE GAUDÊNCIO DESTACA INVESTIMENTOS PARA RABO DE PEIXE

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, destacou hoje os investimentos que estão em curso para a vila de Rabo de Peixe e que se relacionam com o programa “Fenais a Fenais”, iniciativa que tem como parceiros a junta de freguesia de Rabo de Peixe, o museu Carlos Machado, a Kairós e a Vidaçor.

Tendo como promotores a autarquia e a junta de freguesia, a iniciativa, explicou o presidente citado em nota de imprensa pretende “dinamizar a vila nas vertentes culturais, gastronómicas e educativas”, sendo que para o efeito conta com financiamento através do programa EEA Grants e do Mar 2020.

“As intervenções propostas vão ao encontro da estratégia do município, visto que potenciam as mais-valias de Rabo de Peixe e constituem uma verdadeira montra daquilo que melhor se faz naquela vila”, disse.

Os projetos também têm como propósito a “dinamização social da vila, quer ao nível do aumento de competências nas pessoas, quer ao nível da demonstração de artigos de artesanato, bem como ao nível de receitas antigas e contemporâneas com espécies piscatórias de baixo valor”, com concluiu.

© CMRG | Foto: CMRG | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s