A SELEÇÃO SUB-14 FUTEBOL DA AFAH PARTICIPA NO TORNEIO REGIONAL INTERASSOCIAÇÕES

Entre os dias 02 e 04 de julho, a seleção sub-14 de futebol da Associação de Futebol de Angra Heroísmo (AFAH) marcará presença no Torneio Regional Interassociações, promovido, este ano, pela Associação de Futebol da Horta, no Estádio da Alagoa, cidade da Horta, ilha do Faial.

O selecionador Paulo Meneses, que na presente época já venceu os Torneios Regional Interassociações sub-17 e sub-16, fala em ambição, “queremos sempre mais”, referindo, no entanto, que “um elevado número de jogadores entre os eleitos já terminou a competição a nível de clubes há cinco ou seis semanas, o que se tem notado nos últimos treinos, nomeadamente por algum cansaço e falta de ritmo, mas vamos tentar superar isto com a nossa vontade, garra e determinação, para tentarmos acabar a época da melhor maneira possível”, atirou.

Quando questionado sobre o facto de no grupo selecionado existir vários atletas que na presente época participaram no Torneio sub-13, Paulo Meneses destacou o valor dos jovens em causa, bem como a grande margem de progressão que têm pela frente, acrescentando que “são miúdos que têm capacidade física para jogar a este nível e, inclusive, durante a época fizeram muitos jogos no escalão de sub-15 dos respetivos clubes, dando-nos garantias para fazermos uma grande prova”, concluiu.

A seleção da AFAH inicia a sua participação no torneio frente à congénere de Ponta Delgada, no dia 02, às 17:00. No dia seguinte medirá forças com a seleção da casa, em encontro agendado para as 10:00. Já no dia 04, entrará em jogo por duas vezes, primeiro, às 10:00, em novo encontro com a seleção de Ponta Delgada, terminando a sua participação, às 17:00, diante da seleção da anfitriã.

Na convocatória constam atletas de cinco clubes filiados da AFAH, sendo estes os eleitos de Paulo Meneses: Afonso Melo e João Janeiro, do JD Lajense; Rafael Sousa e Tiago Teixeira, do SC Angrense; André Aguiar, Gonçalo Bernardo, Gustavo Ribeiro, Renato Pires, Santiago Carvalho e Santiago Ferreira, do SC Lusitânia; Arthur Castro, Diogo Rodrigues, Diogo Martins, João Santos, Manuel Ribeiro, Tiago Espínola e Vítor Freitas, do SC Praiense; e Rodrigo Silva, do GD Mocidade Praiense.

© PP/AFAH | Foto: AFAH | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s