MAU TEMPO EM SÃO MIGUEL PROVOCA 22 OCORRÊNCIAS

A chuva forte que se faz sentir na ilha de São Miguel, desde a madrugada de hoje já originou 22 ocorrências até às 10 horas da manhã desta sexta-feira, tendo uma pessoa sido realojada, informou o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA).

De acordo com o comunicado do SRPCBA, das 22 ocorrências, “14 foram registadas no concelho de Vila Franca do Campo, quatro em Ponta Delgada e quatro na Povoação”.

“As situações dizem respeito a obstruções de vias, inundações de via, inundações de habitações e ribeiras que transbordaram”, refere a proteção civil.

Em Vila Franca do Campo, “uma pessoa foi realojada em casa de familiares, pelo facto de a sua habitação estar inundada devido à chuva”.

Para apoio e resolução das diversas ocorrências, o SRPCBAS informa que têm estado nos locais, sob a sua coordenação, os Bombeiros da ilha de São Miguel, Direção Regional das Obras Públicas e Transportes Terrestres, Serviços Municipais de Proteção Civil e Polícia de Segurança Pública (PSP).

© GRA | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s