VOLEIBOL: BENFICA QUER RECEBER TROFÉU DE CAMPEÃO NA CASA DO BENFICA DA ILHA TERCEIRA

O SL Benfica depois de manifestar “surpresa e repúdio” pela ausência do troféu de campeão nacional de voleibol masculino, que os ‘encarnados’ conquistaram ontem, na Praia da Vitória, frente ao Fonte do Bastardo, diz que só aceitará receber a taça na Casa do Benfica da Ilha Terceira.

“O Sport Lisboa e Benfica manifesta surpresa e repúdio pelo sucedido, apenas explicável pela ausência de planeamento e organização por parte do organismo que tutela a modalidade em Portugal”, lê-se no comunicado da Direção do clube lisboeta publicado na sua página oficial, hoje consultado pelo Praia Expresso.

Nesse mesmo comunicado, a Direção das ‘águias’ deixa claro, que face ao sucedido, “apenas aceitará receber a Taça de Campeão Nacional na Casa do Benfica na Ilha Terceira, em sinal de gratidão por todo o apoio recebido durante os últimos dias, numa deslocação que culminou com a justa conquista do título, no pavilhão da excelente equipa da Fonte do Bastardo”.

Recorde-se que o Benfica sagrou-se ontem, na Praia da Vitória, pela 9.º vez no seu historial, campeão nacional de voleibol, depois vencer pela terceira vez consecutiva o Fonte do Bastardo por 3—0, no play-off de apuramento campeão nacional da Divisão Elite de Voleibol em seniores masculinos.

AGRADECIMENTO

Entretanto, a Direção da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, em comunicado publicado na sua página de Facebook, comunica o fim de época para a equipa sénior masculina, e agradece publicamente a todos aqueles “que trabalharam para que o projeto desta equipa se pudesse concretizar”.

Assinado pela presidente da Direção, Nélia Nunes, o comunicado começa por assinalar uma época “em tempos difíceis e que acarretou enormes dificuldades”, mas enaltece a forma como todos souberam “responder a todos os desafios”, engradecendo “o nome do clube, da ilha Terceira e dos Açores”.

“Aos atletas, equipa técnica, fisioterapeutas e dirigentes uma enorme palavra de apreço pelo enorme esforço e espírito de sacrifício que tiveram, de forma a ultrapassar todos os obstáculos que foram surgindo”, pode ler-se.

“O nosso agradecimento às entidades oficiais e mecenas que nos permitiram manter o sonho até ao fim”, acrescenta.

Depois de um agradecimento aos associados e simpatizantes pelo apoio, o comunicado termina com a promessa de que na próxima época a equipa está de volta, “com a mesma ambição, dedicação e vontade de trabalhar”.

© PE | Foto: SLB

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s