ABERTO CONCURSO PARA BOLSAS DE DOUTORAMENTO 2021

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, com coordenação do Fundo Regional da Ciência e Tecnologia (FRCT) e o apoio da Direção Regional da Ciência e Transição Digital, abriu concurso para bolsas de investigação de doutoramento 2021.

“Cumprimos o que prometemos”, diz a secretária regional da Cultura, Ciência e Transição Digital, citada na nota de imprensa do Governo hoje enviada às redações.

“Mesmo nesta altura difícil que vivemos devido à pandemia Covid-19, é de vital importância manter e reforçar o investimento na qualificação avançada dos recursos humanos da Região em ciência, tecnologia e inovação”, avança Susete Amaro.

Este concurso representa “um valor total de investimento de 722.500 euros, encontra-se em fase de submissão de candidaturas até 23 de abril do presente ano e contempla a atribuição de 10 bolsas de investigação nas áreas de Humanidades e Letras (1), Ciências Sociais e História (1), e Ciências Naturais (8)”, explica a nota do Governo.

Os interessados poderão obter mais informações sobre o aviso de abertura deste concurso, bem como sobre o regulamento de atribuição, os critérios de avaliação e seriação e a constituição do júri endereço eletrónico https://idia.azores.gov.pt/Concurso.mvc/Detalhe/1325.

© GRA | PE