VALIDADE DA CERTIFICAÇÃO DOS NADADORES-SALVADORES PRORROGADA ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2021

O Instituto de Socorros a Náufragos prorrogou a validade da certificação dos nadadores-salvadores até 31 de dezembro de 2021, passando a considerar-se válidos todos os cartões de nadador-salvador (NS) que terminem a validade entre 01 de janeiro de 2020 e 31 de dezembro de 2021, sendo esta medida também aplicada aos módulos adicionais ao curso de nadador-salvador, informou hoje a Autoridade Marítima Nacional.

Esta medida foi tomada pelo Instituto de Socorros a Náufragos na qualidade de entidade reguladora das matérias relacionadas com a assistência a banhistas, com o regime legal do nadador-salvador e no âmbito das suas competências como entidade com a responsabilidade de certificação dos nadadores-salvadores.

Esta situação estará em vigor até ao dia 31 de dezembro de 2021, ou até que seja divulgada informação em contrário pelo Instituto de Socorros a Náufragos, se assim for considerado adequado, em função da evolução da atual situação pandémica.

O Instituto de Socorros a Náufragos irá retomar as ações de certificação de nadadores-salvadores assim que as condições sanitárias o permitirem.

Toda a informação sobre esta matéria poderá ser consultada aqui.

© AMN | Foto: DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s