SECRETÁRIO REGIONAL DA SAÚDE E DESPORTO DEFENDE ATUALIZAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE APOIO À PRÁTICA DESPORTIVA

O secretário regional da Saúde e Desporto defendeu hoje, em Angra do Heroísmo, a necessidade de se atualizar o quadro legal em vigor dos apoios públicos à prática desportiva.

Segundo Clélio Meneses, é necessário “atualizar o quadro legal vigente relativamente a critérios de apoios públicos à prática desportiva, de forma mais justa e mais consentânea com a realidade e com as necessidades e potencialidades desportivas dos açorianos e da sua afirmação no exterior”.

O secretário regional falava à margem de uma audiência com representantes dos clubes açorianos com participação em provas nacionais, em que participou também o Diretor Regional da Saúde, encontro que serviu para debater problemas imediatos relativos à atividade desportiva em tempo de pandemia.

Clélio Meneses afirmou, na ocasião, compreender “as preocupações dos clubes”, garantindo que tomará “as diligências adequadas e possíveis para atenuar e ultrapassar” essas questões.

O governante com a pasta do Desporto reiterou ainda o propósito deste Governo no sentido da “participação integrada e complementar de todos os agentes desportivos na construção das decisões e na implementação das mesmas.”

© GaCS/SRSD/BP | Foto: DRSD | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s