SÃO ROQUE DO PICO RECEBE MENÇÃO HONROSA DO PRÉMIO VIVER EM IGUALDADE

A Câmara Municipal de São Roque do Pico recebeu ontem a Menção Honrosa referente à 5.ª edição do Prémio Nacional Viver em Igualdade.

Na cerimónia de entrega que decorreu em São João da Madeira, o Município de São Roque do Pico esteve representado por Anabela Rosa, técnica superior de ciências sociais-política social, responsável pelo Gabinete de Ação Social.

O projeto, que este ano distinguiu as práticas implementadas ao nível da promoção da igualdade em 26 municípios de todo o país, foi criado com o intuito de desenvolver um conjunto de metodologias e instrumentos para a promoção de igualdade de género e da conciliação nas autarquias.

Atribuído pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, a Menção Honrosa vem distinguir o trabalho desenvolvido pelo Município de São Roque do Pico ao nível das boas práticas da integração da igualdade de género, cidadania e não-discriminação, bem como na sua organização, funcionamento e diferentes atividades desenvolvidas.

A 5.º edição do Prémio “Viver em Igualdade” distinguiu três municípios açorianos. Para além do município de São Roque do Pico, foram atribuídos prémios às câmaras municipais de Angra do Heroísmo e da Horta.

© CMSRP | Foto: CMSRP | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s