TAÇA DE PORTUGUAL 2020/21 – 1.ª ELIMINATÓRIA — RESULTADOS DAS EQUIPAS AÇORIANAS

Arrancou este fim de semanada a edição 2020/21 da prova rainha do futebol português – a Taça de Portugal.

Os jogos Oriental Dragon vs Fayal SC, Barreirense vs Madalena e Real vs SC Lusitânia, não se realizaram devido a falta de comparência das equipas dos Açores, que ficam desse modo, à luz do regulamento da Prova automaticamente impedidas de participar na próxima edição (2021/22). A falta de comparência dos emblemas açorianos deveu-se à dificuldade de articulação entre as entidades empregadores dos atletas face às exigências sanitárias impostas pelas autoridades de saúde no âmbito da pandemia COVID-19.

O SC Praiense no primeiro jogo oficial da época, foi até Sintra, para defrontar a formação do Pêro Pinheiro, onde perdeu por 1 — 0 após prolongamento.

Também em estreia oficial, o Rabo de Peixe deslocou-se ao Barreiro para defrontar o Fabril local. No final dos 90 minutos a equipa açoriana perdeu por 2 — 0.

Na Ribeira Grande, dérbi micaelense entre o Sp. Ideal e o Vale Formoso. Vitória expressiva dos da casa por 4 — 0.

Por fim, o S. Roque na receção ao CF Estrela saiu vencido por 0 — 3, depois de ter chegado ao intervalo com o resultado a zero.

Na segunda eliminatória da Taça de Portugal marcam presença apenas duas equipas dos Açores: o SC Ideal e o GD Fontinhas que ditou o sorteio, ficou isento da primeira ronda.

Abaixo, quadro completo dos resultados dos jogos da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal onde participaram emblemas dos Açores.

Imagem: © DR | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s