VELAS: DETENÇÃO DE QUATRO SUSPEITOS DE PRODUÇÃO E TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

A Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu no passado dia 14 de junho, nas Velas, ilha de S. Jorge, à detenção de quatro indivíduos do sexo masculino fortemente suspeitos de produção e tráfico de produto estupefaciente.

Segundo informa nota de imprensa do Comando Regional dos Açores da PSP, as detenções foram efetuadas por elementos da Esquadra das Velas, “com a essencial colaboração de elementos da Esquadra da Calheta” e decorreram “no âmbito de diligências de uma investigação em curso”.

Os quatro homens, com idades compreendidas entre os 35 e 45 anos são fortemente suspeitos da “prática do crime de tráfico e produção de produto estupefaciente vulgarmente denominado Crystal Meth”.

No decurso das referidas diligências de investigação foram realizadas três buscas domiciliárias e uma não domiciliária, tendo sido apreendidos vários objetos relacionados com a produção de Crystal Meth, um laboratório clandestino de fabrico de Anfetaminas, bem como 144 doses de produto estupefaciente. Ainda no decurso das buscas foram apreendidas várias viaturas e uma embarcação de recreio, de valor elevado, por, segundo refere a PSP, “haver suspeitas de estarem relacionadas com o crime em apreço”.

Os agora detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação entendidas por adequadas pela entidade judicial.

Foto: © CR-PSP-A | CR-PSP-A/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s