MÁSCARAS SOCIAIS DO GOVERNO EM DISTRIBUIÇÃO NA PRAIA DA VITÓRIA

O Governo dos Açores anunciou em nota de imprensa, na passada terça-feira, 12 de maio, que durante a semana, as ilhas Terceira e Graciosa iriam “receber um lote total de cerca de 83 mil máscaras sociais”.

Segundo informações publicadas nas no Facebook, pelo menos três juntas de freguesia do concelho da Praia da Vitória, irão proceder, a partir de segunda-feira, 18 de maio, à distribuição do kit governamental pelos domicílios. São elas as juntas de freguesia da Fonte do Bastardo, Lajes e Santa Cruz.

O Kit é constituído por três máscaras sociais reutilizáveis acompanhadas das instruções de utilização e de lavagem, segundo as especificações técnicas da Direção Geral de Saúde e do Infarmed – Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde.

Conforme solicitação do Governo dos Açores à Delegação Regional dos Açores da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), compete às juntas de freguesia procederem à distribuição das máscaras sociais por todas as residências da sua área de jurisdição.

PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s