TERCEIRA ISOLADA DAS RESTANTES ILHAS

O presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, em conferência de imprensa, hoje no Palácio de Santana, em Ponta Delgada, anunciou o cancelamento de voos de e para a ilha Terceira da Sata Air Azores e da Azores Airlines.

Esta nova medida de contingência da propagação da pandemia Covid-19 entra em vigor a partir das 18:00 de hoje, segunda-feira, 16 de março. Fora da medida ficam as situações extraordinárias e o transporte de carga.

Segundo explicou, a medida será adotada por cada ilha que registe um caso confirmado de Covid-19.

Recorde-se que o “caso zero” na Região Autónoma dos Açores refere-se a um indivíduo do sexo feminino, de 29 anos, da ilha Terceira, com história de passagem recente por Amesterdão (Holanda) e Felgueiras no continente português.

PE

2 comments

  1. Bom dia! Com o devido respeito por quem numa situação como esta tem que tomar decisões, fico desolada com esta decisão. Mantenham bairrismo entre ilhas à parte (não é altura para isso), as pessoas que estão na Terceira e são de outra ilha e querem regressar às suas casas, as que estão no Continente e querem regressar a casa, como o fazem?

  2. A distância tenho acompanhado os desenvolvimentos dos governantes dos Açores que são de louvar, o que não entendo é o encerramento do aeroporto das Lajes.
    Não é altura de bairrismo. Então as pessoas que estão na ilha Terceira é querem regressar à sua ou as que estão no continente e querem regressar à Terceira?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s