CMPV CONGRATULA DIVERTILÁXIA PELO PRÉMIO “TODOS CONTAM”

Galardão é concedido anualmente aos melhores projetos de educação financeira previstos nas escolas em cada ciclo de ensino.


A Autarquia praiense felicitou o colégio Divertiláxia pela distinção a nível nacional do prémio “Todos Contam”, um galardão concedido anualmente aos melhores projetos de educação financeira previstos nas escolas em cada ciclo de ensino. A congratulação ocorreu na passada sexta-feira,14 de fevereiro, nas instalações desta entidade.

O Concurso “Todos Contam” é uma iniciativa do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (constituída pelo Banco de Portugal, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) e do Ministério da Educação, através da Direção-Geral da Educação e da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional.

Na ocasião, frisou Tiago Ormonde, vereador com o pelouro da Economia, que “este reconhecimento é extremamente importante para os dirigentes, sócios, corpo docente, funcionários, alunos e para todos os praienses, pois esta instituição, existente há quinze anos na Praia da Vitória, tem desenvolvido um ótimo trabalho na criação de métodos de ensino importantes para o pré-escolar. Este prémio, criado com o intuito de incentivar ações de formação financeira em contexto escolar, foi atribuído a uma entidade praiense, um acontecimento que muito nos orgulha”.

Foto: © GC-MPV | GC-MPV/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s