ONTEM: DETENÇÃO DE 3 INDIVÍDUOS POR INFRAÇÕES AO CÓDIGO DE ESTRADA

A Esquadra de Trânsito de Ponta Delgada deteve esta quinta-feira, 23 de janeiro, um indivíduo do género masculino de 39 anos, por condução de um veículo sob efeito de álcool, com uma TAS de 1,63g/l. Em Vila Franca do Campo, também por TAS elevada (1,63g/l), a Esquadra local procedeu à detenção de um indivíduo do género masculino de 63 anos.

Na cidade da Horta, a Brigada de Fiscalização de armas e explosivos, no âmbito do Regime Jurídico das Armas e suas Munições, realizou também no dia de ontem, uma ação de fiscalização direcionada a detentores de armas de fogo no domicílio, sendo detetada 1 infração contraordenacional por falta de seguro de responsabilidade civil, tendo um dos indivíduos devidamente habilitado com Licença de Uso e Porte de Arma, prescindido voluntariamente da sua arma a favor do Estado.

Já na ilha vizinha e ainda na quinta-feira, a Esquadra da Madalena, deteve uma mulher de 27 anos por conduzir um veículo sem a respetiva habilitação legal.

SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA

Ocorreram no dia 23 de janeiro, quinta-feira, 7 acidentes de viação, dos quais resultaram 1 ferido ligeiro e danos materiais.

CRA-PSP/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s