ALUNOS FAIALENSES APRESENTAM 20 PROPOSTAS AO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM ESCOLAR

Período de votação decorre de 13 a 31 de janeiro de 2020

No âmbito do Orçamento Participativo Jovem Escolar (OPJE) da Câmara Municipal da Horta, foram rececionadas 20 propostas apresentadas pelos alunos dos estabelecimentos de ensino da ilha do Faial. Após a análise técnica, 9 propostas foram aceites e 11 foram excluídas, por não cumprirem com os critérios estipulados nas normas de participação. Das 9 propostas aceites, procedeu-se à união das propostas que tinham objetivos semelhantes, passando, deste modo, a 6 projetos.

Após a análise técnica e realizada a adaptação das propostas a projetos, a lista provisória dos projetos que irão ser colocados à votação dos/as jovens encontra-se divulgada na plataforma https://participa.cmhorta.pt/projetos.

Todos/as os/as jovens proponentes que não concordarem com a forma de adaptação das propostas a projeto ou com a não adaptação de proposta a projeto poderão reclamar, pelo correio eletrónico, participa@cmhorta.pt, até ao dia 8 de janeiro de 2020.

Findo o prazo estipulado, não poderão ser consideradas as reclamações para efeitos de análise, no âmbito do OPJE, sem prejuízo das mesmas serem encaminhadas para os serviços municipais competentes.

Após o período de reclamação, dar-se-á o período de votação dos projetos, de 13 a 31 de janeiro de 2020.

CMH/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s