PRAIENSE TV VOLTA A ESTAR “NO AR”

Transmissão às 15:00

Com a transmissão em direto do jogo deste domingo, 15 de dezembro, contra o Grupo Desportivo Vitória de Sernache, a contar para a 14.ª jornada da série “C” do Campeonato de Portugal, o SC Praiense volta a transmitir, em direto, através da plataforma “Mycujoo” os jogos realizados no Estádio Municipal da Praia da Vitória, na sua Praiense TV.

Criada em janeiro de 2018, a Praiense TV tem como principal objetivo permitir aos adeptos e simpatizantes da diáspora acompanhar regularmente a atividade do clube, sobretudo os jogos da sua equipa de futebol principal. Mas por vicissitudes diversas, a plataforma tem estado desativada desde início da presente temporada. Ultrapassadas as mesmas, esta tarde, pelas 15:00, a Praiense TV volta a estar “no ar”.

A “Mycujoo” é uma plataforma online que transmite em “live streaming” – tecnologia que envia informações multimédia, através de transferência de dados, utilizando redes de computadores, geralmente a Internet – eventos desportivos, especialmente jogos de futebol de Ligas de menor visibilidade. Nasceu na Suíça, em 2014, e resultou da saudade clubista de dois irmãos boavisteiros (Pedro e João Presa) que vendo o seu Boavista FC, em 2009, relegado para a 3.ª Divisão, por determinação disciplinar, ficaram impossibilitados de acompanhar os jogos do clube do seu coração através dos principais canais de difusão.

Poderá acompanhar a transmissão do jogo através da Praiense TV aqui.

FS/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s