IDOSOS DE PONTA DELGADA ASSISTEM A ESPETÁCULO DE CIRCO DE NATAL

Município presenteia idosos com espertáculo de Circo

A Câmara Municipal de Ponta Delgada presenteou os idosos e os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho com um espetáculo de Circo de Natal.

A sessão teve lugar esta tarde, reunindo perto de cinco centenas de idosos e utentes das IPSS de Ponta Delgada, num momento de “animação com grande encanto” e de “enorme alegria”.

O investimento nas pessoas, na área socioeducativa, tem sido prioridade máxima do camarário presidido por José Manuel Bolieiro.

A Câmara Municipal dispõe de centros de convívio para idosos, promove a atividade física e a saúde através da hidroginástica e do projeto Idosos Ativos, oferece Teleassistência e apoio geriátrico ao domicílio, disponibiliza o cartão do idoso e, ao longo do ano, promove inúmeras iniciativas que visam o lazer e o recrear dos idosos e a promoção de estilos de vida saudáveis.

Hoje foi dia de ir ao Circo Fantástico dos Irmãos Dias, que está junto ao quartel dos bombeiros de Ponta Delgada, em São Gonçalo, até ao domingo, 15 de dezembro.

MPD/PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s