41.º ANIVERSÁRIO DA PV CIDADE: ENTIDADES E INDIVIDUALIDADES HOMENAGEADAS

A Sessão Solene comemorativa do 41.º aniversário de elevação da Praia da Vitória a cidade, que decorreu na noite de segunda-feira, 20 de junho, no Auditório do Ramo Grande, ficou marcada pelas homenagens do município às entidades e individualidades que se destacaram na vida social, económica, desportiva e cultural do concelho.

No Desporto, a Câmara Municipal da Praia da Vitória condecorou com a medalha de Mérito Municipal em Bronze, o Clube Naval da Praia da Vitória, o Grupo Desportivo das Fontinhas, José Rocha, Álvaro Mendonça, e Fausto Costa. Com a medalha de Mérito Municipal em Prata, foram distinguidos o Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal, a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, João Pedro Costa, Caetana Soares, e Leonardo Fabrício.

Na Cultura, foram homenageados com a medalha de Mérito Municipal em Bronze o Agrupamento 344 das Lajes, a Casa do Povo das Lajes, Francisco Pereira, Maria Anaisa Ormonde e Maria Alda Silva. A medalha de Mérito Municipal em Prata foi atribuída ao Rádio Clube de Angra e a medalha de Mérito Municipal em Prata Dourada à Sociedade Filarmónica Espírito Santo da Agualva.

Na Ciência, foi condecorada com a medalha de Mérito Municipal em Bronze a Associação de Dadores de Sangue da Ilha Terceira. A medalha de Mérito Municipal em Prata foi concedida a João Rodrigues.

© GC-CMPV | Foto: CMPV | PE