PONTA DELGADA: CÂMARA VAI REABILITAR ESTRADAS MUNICIPAIS NA CANDELÁRIA

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, assumiu o compromisso de reabilitar diversas estradas municipais na freguesia da Candelária, durante uma reunião com a população, esta sexta-feira, na sede da Banda Lira Nossa Senhora da Estrela.

“Durante as visitas às freguesias do concelho de Ponta Delgada podemos verificar, no local próprio, as necessidades de intervenção da Câmara Municipal. Constatamos que existem diversas vias municipais que necessitam de uma intervenção para melhorar a qualidade de vida dos residentes na freguesia da Candelária”, afirmou Pedro Nascimento Cabral citado em nota de imprensa do município.

Durante a visita à Candelária foram efetuadas reuniões com a Junta de Freguesia e diversas instituições, com o objetivo de conhecer as necessidades e desafios apresentados pela população.

“Esta visita permitiu promover uma interação profícua com a Junta de Freguesia e residentes da Candelária para conhecer os pontos de intervenção identificados como prioritários. A população pode contar com a Câmara Municipal de Ponta Delgada para desenvolver os projetos que permitem melhorar a qualidade de vida dos residentes e visitantes. Relativamente aos projetos de maior dimensão, relacionados com as intempéries ocorridas no final de 2021, vamos envolver o Governo Regional dos Açores para promover a reabilitação, analisando a existência de eventuais apoios comunitários”, frisou.

O presidente da Junta de Freguesia da Candelária, João Pereira, registou com satisfação os compromissos assumidos pela Câmara Municipal de Ponta Delgada.

“Foi um momento importante para dar a conhecer as dificuldades sentidas pela população. Apresento um balanço positivo desta visita, porque foi transmitido o interesse em desenvolver os projetos que permitem resolver os principais problemas da freguesia”, sustentou.

© CMPD | Foto: CMPD | PE