ABERTAS CANDIDATURAS AO PROGRAMA OTL-J VERÃO

As candidaturas ao programa OTL-J Verão estão abertas até ao final deste mês de abril, informou em nota a Direção Regional da Juventude.

O programa de Ocupação de Tempos Livres dos Jovens, OTL-J, tem por objetivo contribuir para educação não formal dos jovens, através da aquisição de novos saberes, normas e valores inerentes a uma cidadania responsável, bem como acumular experiências sociais e profissionais decisivas para a formação de cidadãos habilitados e responsáveis.

As entidades interessadas e os jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 23 anos, podem candidatar-se aos subprogramas, designadamente, “Ambiente e Turismo”, “Ocupação em Férias” e “Jovens Ativos”.

De salientar que os subprogramas “Ocupação em Férias” e “Jovens Ativos” decorrerão nos meses de julho ou agosto, em data a fixar posteriormente, sendo que os projetos, com a duração de quatro semanas, deverão ter início no princípio do mês.

O subprograma “Ambiente e Turismo” decorre nos meses de julho e agosto, em projetos com duração de entre quatro a oito semanas.

Os interessados podem submeter as candidaturas na plataforma online: https://otl.azores.gov.pt/

© GRA | Imagem: SRJQPE/GRA | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s