HORTA: PARQUES DE ESTACIONAMENTO DE SÃO BENTO E CARMO EM PLENO FUNCIONAMENTO

Os parques de estacionamento temporários criados no âmbito do início das obras de requalificação da Frente Mar, na idade da Horta, estão em pleno funcionamento desde segunda-feira, revelou a Câmara Municipal da Horta.

Segundo informou terça-feira a Autarquia, em nota de imprensa, “o Parque de São Bento tem capacidade para 50 viaturas e já está dotado de luminária, sendo a entrada pela Rua de São Bento controlada por um semáforo”.

O Parque situado no Largo do Carmo, com lugar para mais de 50 carros, “está em fase de conclusão o trabalho de poda de árvores e serão colocados dois postes de iluminação, tornando o local mais seguro”.

Na nota de imprensa, o Município da Horta agradece a colaboração da EDA e do Serviço Florestal do Faial nos trabalhos realizados nestes parques, que agora estão ao dispor de toda a população faialense.

“Trata-se de um esforço e investimento do Município em prol da comunidade para colmatar o transtorno causado pelo condicionamento de trânsito derivado da intervenção do Troço Central da Frente Marítima da cidade da Horta e da impossibilidade de utilizar o parque de estacionamento da Rua de São João”, concluiu a nota municipal.

© CMH | Foto: CMH | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s