CMPV COLOCA A CONCURSO PÚBLICO EXPLORAÇÃO DE BARES EM TRÊS ZONAS BALENARES

A Câmara Municipal da Praia da Vitória colocou em concurso público, por dois anos, a concessão e exploração do bar da piscina da Caldeira, na vila das Lajes, da zona balnear das Escaleiras, na Vila Nova, e da zona balnear dos Biscoitos.

Os anúncios foram publicados esta quinta-feira, em Jornal Oficial, II Série, n.º 14. A partir de agora, os interessados deverão apresentar as propostas “até às 16h30 horas do 10 º dia a contar da data de envio” do anúncio para publicação, precisamente o dia 20.01.2022.

Segundo as publicações, as propostas serão adjudicadas de acordo com o critério da “proposta economicamente mais vantajosa”, no qual o preço de concessão tem um peso de 40%; os recursos humanos disponíveis para realização do serviço 20%; a lista dos principais serviços fornecidos 10%; o equipamento técnico 10%; a qualidade dos serviços a prestar 10%; e a experiência profissional e pessoal na exploração duma infraestrutura desta natureza 10%.

O valor base mensal a pagar é de 400,00 euros, 150,00 euros e 500,00 euros, para o bar da piscina da Caldeira na vila das Lajes, zona balnear das Escaleiras na Vila Nova e zona balnear dos Biscoitos, respetivamente.

AVISOS

Caldeira.
Escaleiras.
Biscoitos.

© PE | Foto: PE/RS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s