CARTÃO INTERJOVEM PASSA A CUSTAR 20 EUROS E POSSIBILITA VIAGENS AÉREAS INTER-ILHAS DE IDA E VOLTA A 48 EUROS

O cartão Interjovem vai ter uma redução de preço de aquisição e passa a custar apenas 20 euros, possibilitando ainda viagens aéreas inter-ilhas, de ida e volta, pelo preço máximo de 48 euros, anunciou hoje o Governo dos Açores em nota da imprensa.

O cartão Interjovem é destinado a jovens com idades compreendidas entre os 13 e os 30 anos, apresentando vantagens em viagens, alojamentos, restauração e serviços culturais, desportivos e de lazer, através de descontos, reduções e isenções, prestados por empresas privadas ou públicas, autarquias ou associações.

No caso das viagens inter-ilhas no valor máximo de 48 euros, as reservas na SATA Air Açores não vão ter qualquer condicionante e poderão ser realizadas nas mesmas circunstâncias que os restantes passageiros da “Tarifa Açores”.

Sublinhe-se que o cartão Interjovem mantem o preço promocional nas viagens marítimas da Atlânticoline, de 7,5 euros por viagem.

“Este conjunto de iniciativas visa promover a mobilidade dos jovens açorianos e possibilitar ainda o conhecimento das diferentes realidades das nove ilhas do arquipélago, contribuindo para um sentimento de pertença e de identidade açoriana”, conclui a nota do Governo.

© GRA | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s