PSD: PS PASSA UMA “BORRACHA NO SEU PASSADO” NA PRAIA DA VITÓRIA

O PSD/Praia da Vitória, em publicação na sua página da rede social Facebook, diz que “nem passou uma semana e o Partido Socialista passou uma borracha no seu passado na Praia da Vitória”.

Publicada esta sexta-feira, a publicação “facebookiana” dos sociais-democratas praienses refere que o PS “quer transparecer que o novo candidato é a novidade e a salvação, tentando que os praienses esqueçam o estado em que está a Praia da Vitória após 16 anos de poder”.

Mas, prossegue a publicação, o estado da Praia da Vitória “está à mostra de todos”. Câmara “desgovernada”, concelho “sem rumo”, uma situação económica “grave”, juntas de freguesia desvalorizadas e uma cidade desorganizada, “são marcas do Partido Socialista na Praia da Vitória que não podem ser apagados”, acusa.

Por outro lado, a estrutura praiense realça e elogia os funcionários e colaboradores do grupo municipal. “Uma palavra de agradecimento a todos os funcionários da Câmara, Praia Ambiente e Cooperativa que estão a aguentar o barco do qual o Partido Socialista abandonou o leme”, lê-se. “Eles são os verdadeiros heróis que merecem a nossa gratidão”, complementa a publicação.

Para o PSD/Praia da Vitória, quem “ama verdadeiramente a Praia da Vitória não coloca os interesses partidários à frente do seu concelho. Quem ama verdadeiramente a Praia da Vitória trata as freguesias e vila do concelho de forma igual. Quem ama verdadeiramente a Praia da Vitória mostra respeito pelos seus funcionários”.

O PSD/Praia advoga que a Praia da Vitória precisa de “mudança” e de “estabilidade”, precisa de uma equipa que “coloque a Praia em primeiro lugar”, e aponta, esta é a “equipa da coligação PSD/CDS-PP, liderada por Vânia Ferreira, uma mulher praiense com um percurso profissional de assistente social que trabalhou com o povo da Praia da Vitória desde os Biscoitos ao Porto Martins. Conhece as suas gentes, as suas necessidades e as particularidades das freguesias e vila do concelho. Sente a Praia intensamente e congrega uma equipa de homens e mulheres com provas dadas em diversas áreas do concelho”.

“Uma equipa que quer mudar o rumo da Praia da Vitória virando a cidade para o mar e unindo as forças dos Biscoitos, Quatro Ribeiras, Agualva, Vila Nova, Vila das Lajes, São Brás, Fontinhas, Santa Cruz, Cabo da Praia, Fonte do Bastardo e Porto Martins”, remata a publicação do PSD/Praia da Vitória.

© PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s