ESCOLA DA AUTORIDADE MARÍTIMA MINISTRA FORMAÇÃO NA ILHA DE SÃO MIGUEL

O Núcleo de Formação de Socorros a Náufragos da Escola da Autoridade Marítima ministrou, pela primeira vez na ilha de São Miguel, formação em módulos adicionais ao curso de nadador-salvador.

De acordo com uma publicação na página internet da Autoridade Marítima Nacional, hoje consultada pelo Praia Expresso, a formação contou com a presença de 15 formandos e decorreu no período compreendido entre 05 a 09 de julho.

Os formandos pertencentes à “Associação de Nadadores Salvadores da Costa Norte e à Associação de Nadadores Salvadores dos Açores, receberam formação na condução de motos e viaturas 4×4 em contexto de assistência a banhistas”, lê-se.

Estiveram presentes na entrega de diplomas aos formandos, representantes da Capitania do Porto de Ponta Delgada, da Associação de Nadadores Salvadores da Costa Norte, da Associação de Nadadores-Salvadores dos Açores, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada e dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.

© AMN | Foto: AMN | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s