AUTÁRQUICAS 2021: PAULO RIBEIRO É O MANDATÁRIO DA CANDIDATURA PSD/CDS-PP NA PRAIA DA VITÓRIA

O engenheiro civil, antigo deputado regional e membro da Assembleia Municipal da Praia da Vitória durante 12 anos, Paulo Ribeiro, é o mandatário da candidatura da coligação PSD/CDS-PP, encabeçada por Tânia Ferreira, à presidência da Câmara Municipal da Praia da Vitória, nas eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro, revelou hoje a candidatura em nota de imprensa.

Para a também deputado do grupo parlamentar do PSD/Açores no Parlamento açoriano, citada na referida nota, Paulo Ribeiro “tem uma experiência política inquestionável”. Acima de tudo, refere, “é um cidadão preocupado com a sua terra, de espirito livre e reivindicativo”.

“Estamos habituados a ouvi-lo e a lê-lo sobre temáticas importantes para o nosso concelho, muitas vezes partilhando soluções e ideias para o seu desenvolvimento. Enquanto líder desta candidatura, fico muito satisfeita de poder contar com a sua experiência e com o seu contributo”, salienta.

Paulo Ribeiro é uma conhecida figura do PSD/Terceira tendo sido presidente da Comissão Política do PSD da Praia da Vitória. Além disso mantem uma colaboração regular na imprensa escrita e falada, nomeadamente assinando uma crónica semanal no matutino angrense “Diário Insular” e colaborando com a rádio digital “Rádio Voz dos Açores”. Mais recentemente, tornou-se comentador residente do programa “Frente-a-Frente”, que vai para o ar semanalmente, aos sábados, na rádio pública regional: Antena 1/Açores.

Vânia Marisa Borges Figueiredo Ferreira tem 41 anos e licenciou-se em Ação Social em setembro de 2006. Eleita deputada nas últimas legislativas regionais, exerce a função em regime de exclusividade, sendo membro da Comissão de Assuntos Sociais.

Nas últimas eleições autárquicas, em 2017, o PS venceu com 55,65% dos votos, o PSD arrecadou 30,86%, o CDS-PP 7,84%, o BE 1,39% e o PCP-PEV 0,88%. Registou-se uma abstenção de 50,43%.

A Câmara da Praia da Vitória é presidida pelo PS há 16 anos. Depois de 12 anos sob a liderança de Roberto Monteiro, sucedeu-lhe, nos últimos quatro, Tibério Dinis.

© CCVF2021 | Foto: CCVF2021 | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s