BISCOITOS: CALHETA DOS LAGADORES COM NOVA INFRAESTRUTURA DE APOIO

A Câmara Municipal da Praia da Vitória inaugurou na passada quarta-feira, dia 02 de junho, a nova infraestrutura de apoio à Calheta dos Lagadores e Fonte das Pombas, na freguesia estival dos Biscoitos.

Nesse mesmo dia, o presidente da Câmara da Praia, Tibério Dinis, inaugurou as obras de remodelação do Bar do Abismo, na mesma freguesia, destacando o cumprimento do prazo de execução desta empreitada em contraste com a outra.

“A obra de construção das infraestruturas de apoio à Calheta dos Lagadores/Fonte das Pombas foi adjudicada e contratualizada em maio de 2021, com um prazo de 60 dias e um valor de 100 mil euros, tendo ambas as condições sido rigorosamente cumpridas”, salientou Tibério Dinis citada em nota da autarquia.

Referindo que os dois investimentos foram realizados “exclusivamente com fundos próprios” da autarquia, Tibério Dinis elencou as mais-valias que, a partir de agora, estão ao serviço dos concessionários dos espaços e dos utilizadores das zonas balneares dos Biscoitos.

A infraestrutura agora inaugurada na Calheta dos Lagadores conta com um edifício de apoio à atual zona de banhos com sanitários, balneários, bar e quarto de arrumos para os equipamentos de apoio.

© GC-MPV | Foto: GC-MPV | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s