CONHECIDAS AS DATAS DE ARRANQUE DAS DIVERSAS COMPETIÇÕES DA FPF PARA A ÉPOCA DESPORTIVA 2021/2022

A Federação Portuguesa de Futebol já tem definida as datas de início das diversas competições nacionais sob a sua jurisdição para a próxima época desportiva (2021/2022).

De acordo com uma publicação na página da Federação hoje consultada pelo Praia Expresso, o pontapé de saída da nova época faz-se a 01 de agosto de 2021, com o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira que colocará frente a frente o campeão nacional, Sporting CP, ao vencedor da Taça de Portugal, SC Braga ou SL Benfica.

A primeira eliminatória da Taça de Portugal Placard joga-se a 19 de agosto e a partir da terceira eliminatória, agendada para 17 de outubro, os clubes da Liga NOS iniciarão a sua prestação na prova que conhecerá o seu epílogo a 22 de maio de 2022.

A nova competição da FPF onde se definirá quem ascende à Liga Portugal 2 Sabseg, a Liga 3, arranca com a primeira fase a 15 de agosto. A segunda fase, constituídos pelos grupos de subida e manutenção inicia-se a 20 de março.

Já o Campeonato de Portugal terá início a 29 agosto de 2021, terminando a 05 de junho de 2022 com a final de apuramento do Campeão. A segunda fase da competição, também constituído por dois grupos (subida e manutenção) arranca também a 20 de março.

Consultar calendário completo das provas de seniores masculinos.

© FPF | PE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s